Últimos Lançamentos

TUTORIAL: COMO BAIXAR E ASSISTIR OS NOSSOS PROJETOS

O QUE É UM FANSUB?

Resposta: Fansub é uma palavra que vem do inglês, formada por fan (fã) e subtitled (legendado), que abreviado fica sub, ou seja, "legendado por fãs". É um grupo de fãs ou um doido sozinho que dedicam seu precioso tempo para disponibilizar animes, séries, filmes etc. Eles priorizam a qualidade da legenda e do vídeo, pois a "Qualidade é inSUBstituível", eles priorizam exatamente essa característica, mesmo que isso signifique liberar o material um pouco depois do programado. A definição de um fansub é "fazer legendas de fã para fã". Geralmente os Fansubs precisam lidar com alguns fãs bastante fervorosos, atentos a qualquer problema e que estão sempre prontos para reclamar sobre um possível atraso no lançamento da legenda. Os Fansubs eram bem conhecidos entre os anos de 2000-2016, sendo sua era de Ouro entre 2007-2012, logo apóis isso os Fansubs começaram a encerrar suas atividades, visto que o Streaming e Sites de Speedsub(Legenda Produzida rapidamente e sem qualidade) começaram a ser prioridade para quem queria assistir "logo", obviamente tudo isso gerou desinteresse por parte dos Fansubs em querer continuar, por isso você vai encontrar poucos hoje em dia, e as legendas em boa qualidade dos antigos fansubs você dificilmente vai encontrar, visto que os sites e servidores dos arquivos caíram há bastante tempo, apenas aqueles que baixaram tem acesso, ou é claro, existem Fóruns e Grupos restritos que compartilham arquivos raros. Caso nosso site seja derrubado ou desativado com o tempo, você precisará estar nos nossos grupos no Discord e Telegram, para ter acesso a esses arquivos, por isso entre logo nos nossos grupos.

ATENÇÃO!!
- Nosso trabalho é feito de FÃ PARA FÃS de animes e NÃO VISAMOS LUCRAR com isso!!
- Disponibilizamos TUDO de forma GRATUITA, organizada e SEM PROPAGANDAS.
Você consegue baixar nossos arquivos em apenas alguns minutos, mas lembre-se que por trás disso, tiveram pessoas que passaram HORAS/DIAS trabalhando nesses projetos, CEDENDO PARTE DO SEU TEMPO, DA SUA PRÓPRIA VIDA para fazer TUDO ISSO DE GRAÇA pra você. Tradução, Revisão, Timing, K-Timing, Typesetting, Karaokê Maker, Logo Maker, Quality Checker, Encoder e Uploader... tudo isso em cada episódio dos projetos que você gosta, fora tirar dinheiro do PRÓPRIO BOLSO PARA PAGAR a hospedagem do site, clouds de arquivos, e outros serviços, e tudo isso é entregue aqui GRATUITAMENTE de bandeja para você, SEM COBRAR/TIRAR UM CENTAVO DO SEU BOLSO. Porém, caso você queira doar para ajudar e apoiar na continuidade destes projetos e por gostar do nosso trabalho, qualquer quantidade é bem-vinda sim.
- Lembre-se TODOS OS MEMBROS DO FANSUB tem outras prioridades na vida: ESTUDOS, TRABALHO, TEMOS FAMÍLIA PARA SUSTENTAR E TEMOS CONTAS PARA PAGAR. Por isso este site é apenas um hobby de vida. NÃO NOS COBRE lançamentos, fazemos isso aqui POR DIVERSÃO, e não para lançar "cedo ou primeiro que outros sites", já tentou cobrar alguém por aí por um serviço que ele presta GRATUITAMENTE? Pois é, não é legal.... apenas tenha paciência, a equipe é pequena, entre 2-3 membros, então não tem como lançar vários animes, tentamos lançar o que está ao nosso alcance.

F.A.Q: PERGUNTAS FEITAS FREQUENTEMENTE

[1.0 - DETALHES GERAIS]

[X] Como posso entrar em contato com a Fansub?
Aqui o nosso email "oficialkyoshirofansub@gmail.com" para dúvidas, sugestões, parcerias e recrutamento.
[X] Tenho um site de reencode/distribuição, posso usar seus lançamentos?
Sim, desde que sejam dados os devidos créditos ao trabalho do Fansub.
[X] Aceitam parcerias entre projetos?
Sim, entre em contato pelo nosso email "oficialkyoshirofansub@gmail.com"
[X] Se alguém pedir para vocês fazerem em Hardusub e Softsub vocês fazem?
Só temos condições de fazer um. Hardsub ou Softsub. Se o projeto for lançado somente em Softsub obviamente não vamos fazer em Hardsub, e vice-versa, pois só temos condições de fazer um modelo. Se não gosta de Softsub basta aprender a fazer encoder, temos tutoriais na página de recrutamento que ensinam a fazer isso. Se não gosta de Hardsub, não podemos fazer nada também. Se quer ajudar em decidir se um projeto será softsub ou hardsub, fique atento as postagens de futuros projetos, pois sempre perguntamos qual modelo vocês querem para o projeto, e sempre seguimos o que maioria decidi.

[2.0 - RECRUTAMENTO]

[X] Como faço para entrar para a equipe do Fansub?
Mande uma mensagem para nosso email "oficialkyoshirofansub@gmail.com". Atualmente estamos aceitando staff para todas as funções.
[X] Membros do Fansub recebem pelo trabalho?
Não há remuneração para quem trabalha aqui no Fansub.

[3.0 - PROJETOS/LANÇAMENTOS]

[X] Quando vai sair certo episódio?
Quando ficar pronto. Sem datas exatas para lançamentos. E não cobre lançamentos. Fazemos isso aqui por diversão, e não para lançar "cedo ou primeiro que outros sites".
[X] Por que está demorando para sair o episódio / filme / ova/especial?
Aconteceu imprevistos / problemas pessoais / sem tempo.
[X] Vocês droparam/pararam um certo projeto?
Em circunstância alguma iremos dropar algum projeto e não avisar. Se algum projeto for dropado, será feito um post especificando tal e explicando os motivos da ação. Na próprio poste do projeto consta o item "status", se tiver "em andamento" é porque não foi cancelado obviamente, basta ter paciência que vai ser lançado.
[X] Por que vocês não fazem certo anime?
Provavelmente porque não existem membros na equipe interessados em pegar esse projeto, ou ele já foi traduzido por muitas Fansubs.

TUTORIAL: COMO BAIXAR E ASSISTIR OS NOSSOS PROJETOS

PRIMEIRA PARTE: PÁGINA NO SITE
- Clique em "One Drive".
- Depois, você será redirecionado para uma outra pasta de download, que usamos para organizar e proteger os links de download.
SEGUNDA PARTE: PASSANDO PELO SHRTFLY

1ª Passo: Primeiro Clique em "Human verification".

2ª Passo: Após clicar em "Human verification", você terá que fazer esse teste rápido de verificação de não robô, bem simples e rápido.

3ª Passo: Após fazer o teste, espere essa barra carregar.

4ª Passo: Após esperar carregar, clique em "click here to continue".

5ª Passo: Por fim, irá aparecer para esperar o carregamento e depois só e clicar em "click here to continue"

ATENÇÃO: POR QUE USAMOS ENCURTADOR?

Os Encurtadores são uma forma de "mascarar/ocultar" os links e assim dificultar as chances de serem derrubados por direitos autorais. E como vocês podem ver nos prints, os links não são os únicos afetados, o nosso site sofre diversas denúncias por direitos autorais, de diversos usuários, seja por maldade ou por motivos alheio.

- Visto isso, se deixarmos os links expostos a facilidade para alguém denunciar ficará mais fácil então, usamos isso pra proteger tanto o site quanto os links de download. É chato? Extremamente chato e horrível, nenhum Fansub que se preze e respeite o seu trabalho gostaria de ter que usar uma merda dessas, mas não temos escolha, precisamos fazer isso para continuarmos esse trabalho. Apenas tenha paciência e siga o passo a passo. Se o seu Antivírus apitar dizendo que o site tem vírus, não se preocupe, qualquer Antivírus verá o site como perigoso pois ele abre anúncios para sites aleatórios, mas é um encurtador "safe", não se preocupe, só é claro não aperte em nenhum anúncio que aparecer e se aparecer, feche imediatamente. É claro recomendo que você use extensões de proteção no seu navegador.
- Hoje em dia existem extensões que você instala no navegador para passar facilmente por qualquer encurtador de link, inclusive também para impedir que o encurtador fique abrindo páginas chatas aleatórias, ou seja, se você pesquisar aí, você consegue passar ainda mais facilmente por esse encurtador. Existe tanto extensões que você pode instalar, quanto Nevegadores que já vem com essas extensões instaladas, que foram feitos justamente para isso, aliado a isso, você também pode usar a aba anônima do seu navegador que faz com que alguns anúncios e registros de busca desapareçam, assim diminuindo sua dor de cabeça com os anúncios. E mais, se tiver dúvidas sobre quais instalar, mande mensagem no nosso chat geral do Discord ou Telegram, que ajudamos nisso.
Quem usa esses encurtadores recebe um valor dependendo das views, mas nós não nos importamos com o que vem de receita da merda desse encurtador, o pouco que vem não paga nossas contas, e se nos importassemos nem estaríamos explicando para vocês que dar pra pular isso. Só não posso fazer um tutorial e colocar no site pois é como dar a faca e o pão para os indivíduos no meio aí que querem denunciar nossos arquivos.
"Ah, eu não tenho paciência pra passar por esse encurtador e não tenho paciência para instalar extensões no navegador..." Bem, recomendo então que procure outro site, existem MILHARES de outros sites por aí, e tem outra solução, tire dinheiro do seu bolso e pague a assinatura de um serviço de Streaming, e seu problema será resolvido.

ATENÇÃO: POR QUE AS PÁGINAS ESTÃO DANDO ERRO?

Resposta: Dificilmente a página do One Drive dará erro, o que pode acontecer é o Servidor da Página SHRTFLY e One Drive, que tem alta taxa de acesso ficar OFF-LINE por um tempo, seja por estarem sobrecarregados ou para um manutenção de 24h ou menos. Caso isso aconteça, apenas tenha paciência e acesse outro dia. Se o caso persistir, mande mensagem para o nosso E-MAIL, avisando aonde o erro aconteceu, e para você saber, é só olhar o URL da página, se está na página do SHRTFLY ou One Drive. Outro caso que pode acontecer é o seu AdBlock interferir no processamento do SHRTFLY, visto que é o tipo de site que se atualiza constantemente para "barrar" os AdBlock, então se você estiver na página e do nada aparecer uma Página de Erro durante o processamento, é certeza que é o sistema do site "barrando" o seu AdBlock, para tirar as dúvidas, desative AdBlock, e tente de novo, e verá se realmente é o caso, e se for, procure outro AdBlock que esteja mais atualizado.

QUARTA PARTE: PASTA DE DOWNLOAD

- Depois de passar pelo encurtador, você será redirecionado para a pasta de download.
- Clique ao lado do episódio que você quer baixar. Em seguida vai aparecer uma barra superior com a opção de "Baixar", quando aparecer é só clicar e o download vai começar.
- O arquivo está sendo baixado, aguarde.
- Quando o download terminar você vai poder assistir o episódio.
- NÃO USE o One Drive para assistir online, pois este servidor NÃO aceita alguns formatos de áudio e NÃO exibe alguns formatos de legenda, e NÃO tem como mudar opção de áudio em caso de animes em dual-audio. Então, quando aparecer esse vídeo do arquivo, NÃO tente assistir por ele, pois você poderá ter problemas, logo apenas clique na opção "download", assim vai conseguir baixar o arquivo ORIGINAL E COMPLETO.
ATENÇÃO: POR QUE O LINK DE DOWNLOAD DO
ONE DRIVE ESTÁ OFF-LINE / QUEBRADO / DELETADO?

Resposta: O One Drive dificilmente deleta arquivos, é um dos servidores que mantém os arquivos mais tempo online. Então antes de mandar mensagem ou ir comentar em algum poste que o link está off-line. Tenha em mente que por usarmos somente o One Drive, acaba que sobrecarregando o sistema do servidor, pois muitas pessoas estão acessando o mesmo arquivo e ao mesmo tempo. Logo o link ou o arquivo pode ficar temporariamente off-line, mas não significa que foi deletado. Então aguarde um tempo, ou acesse o arquivo em um outro dia, que poderá está normal até lá. Tenha paciência.

ATENÇÃO: POR QUE USAM SOMENTE O ONE DRIVE COMO SERVIDOR DE DOWNLOAD?

Resposta: Já usamos muitos servidores de download no fansub, como: MEGA, Google Drive, Pcloud, MeoCloud, 4Shared, FileFactory, Mediafire, Usersdrive, Gofile, Uppit, Box, Uloz, Zippyshare, Userscloud, Openload, Uptobox, PandaFiles, Cloud Degoo, UploadeV, CuteDrive, Katfile, Alfafile, Userupload, Disk Yandex, JustCloud, Idrive, Sync, Chomikuj, Letsupload. E todos eles apagaram nossos arquivos. O único que mantém os arquivos por mais tempo é o One Drive. Por Isso, usamos somente ele

ATENÇÃO: POR QUE NÃO USAM TORRENT?

Resposta: Já usamos algumas vezes, mas depois de algumas semanas o pessoal parava de ficar semeando os projetos, ficavam 1-2, e isso quando do era pela noite, às vezes ficava só 1 num dia, e consequentemente quem queria baixar ficava reclamando da velocidade para baixar e que tinha poucos semeando. Ou seja, não adianta colocar torrent onde o pessoal não se ajuda.

ATENÇÃO: POR QUE NÃO COLOCAM OS ARQUIVOS EM UM FÓRUM?

Resposta: Fóruns são bons, o pessoal tende a se ajudar mais lá, porém, isso limita o acesso aos projetos, pois a maioria dos Fóruns precisa de convite para acessar. E quando é distribuído os convites, a maioria que entra é leigo ou não tá nem aí e não ajuda a semear os arquivos, e acaba só baixando o que lhe convém, sem ajudar.

ATENÇÃO: POR QUE NÃO CRIAM UM VIP PARA
QUEM QUER ACESSAR DE MANEIRA MAIS RÁPIDA?

Resposta: Porque é Pirataria, vender, alugar, comercializar um produto que não é nosso por direitos autorais. E a nossa intenção não é ganhar dinheiro com isso, apenas queremos que nossos arquivos estejam em acesso livre para quem quiser. E em tese o que já fazemos aqui é Pirataria, mesmo não comercializando. Então como vocês viram por aí, o risco de multa e prisão existe. As chances existem, e como é o nosso aqui que tá na reta, fazemos o que podemos para "Mascarar esses links de download"

ATENÇÃO: POR QUE NÃO DEIXAM OS ARQUIVOS UPADOS NO TELEGRAM?

Resposta: Nem todos usam Telegram e a nossa prioridade sempre será o site, pois é de lá que as pessoas aparecem para baixar nossos projetos, sem elas, o canal no telegram nem existiria. Fora detalhes como lentidão para upar e baixar no Telegram (para quem não tem Premium). Se todos baixassem somente no telegram, ninguém visitaria o site, consequentemente a taxa de views do site cairia, logo os projetos não iriam aparecer nas primeiras páginas do Google e não chegaria a mais pessoas, e a nossa intenção é o que os projetos alcancem mais pessoas. Além dos limites para Upload no Telegram, arquivos muito grandes e limites para criações de canais por conta e precisaria de mais gente na Equipe para auxiliar, upando e re-upando arquivos, coisa que não temos e não usamos conta Premium no Telegram, já temos que pagar a Hospedagem do Site e o Servidor do One Drive.

ATENÇÃO: POR QUE NÃO USAM LINK DIRETO QUE NEM OUTROS FANSUBS?

Resposta: Bem, precisamos de Capital e Equipe para isso, ambos não temos, então fica difícil fazer. Se você quiser ajudar com isso estamos de portas abertas. E mesmo com o link direto sofreríamos ataques de direitos autorais por causa dos projetos que fazemos, que são de estúdios que caçam sites que tenham seus produtos postados sem autorização deles, como por exemplo, Dragon Ball, Boku no Hero, One Piece, Saint Seiya, Jujutsu no Kaisen... Enfim, já tentamos vários meios para ajudar vocês a baixar os arquivos e tentar manter esses arquivos o máximo de tempo possível online para mais pessoas baixarem, mas com o tempo as opções ficam escassas e todos começam a ficar cansados disso, e esse é um dos motivos para vários outros Fansubs já terem desistido. Mas se você quiser ajudar pagando algum servidor para nós ou tiver alguma ideia, mande para nós.

ATENÇÃO: OPÇÕES DE LEGENDA NO ARQUIVO

[OPÇÕES DE ÁUDIO NO ARQUIVO]

- Algumas TVs não irão exibir a legenda ou a legenda ficará pequena ou muito grande, ou não terá a mesma fonte quando assistido em um computador e androide, isso é normal, cada TV tem suas próprias funções e limitações, não podemos ajudar com isso. Alguns dos nossos projetos possuem duas legendas, uma em formato .ass para computadores e androides e outra em formato .srt para TVs que não suportam o formato .ass, como dito antes, as legendas são softsub, mas somente dos diálogos no anime, os efeitos são em hardsub em respeito aqueles que gostam de assistir na TV. Por isso, se sua TV tiver configurações boas para legenda, você ainda poderá assistir nela, mesmo sendo legenda softsub. Ainda sim, se estiver incomodado com a legenda em softsub, pesquise por tutoriais de encoder no youtube utilizando o programa Megui, assim poderá assistir em hardsub em qualquer lugar.
- Todos os episódios contém legenda. Existem projetos que são com legenda "hardsub" que são legendas fixas no vídeo, você não pode editar o tamanho, fonte e nem cor. Geralmente as pessoas utilizam "hardusb" quando querem assistir na tv. Outros projetos possuem legenda "softsub" que são legendas soltas, sendo possível editar editar o tamanho, fonte e cor, para não terem problemas com a exibição da legenda no vídeo ou fonte da legenda (pois programas normais do próprio Windows ou Androide, pode não suportar o formato ou não ter opção personalizado para legendas, por isso recomendo que usem programas que são bons para exibição de legendas. Recomendamos que baixem algum dos programas citados neste poste para não ter problemas com isso. Lembrando que TODOS os nossos projetos possuem legenda, se a legenda não estiver aparecendo no SEU computador, Androide ou TV, o problema é aí, e não com a gente, então não adianta comentar dizendo que "não tem legenda" pois tem legenda e fonte, basta utilizar os programas que recomendamos.
- TODOS os nossos projetos POSSUEM legenda, se a legenda não estiver aparecendo no seu computador, androide ou tv, o problema é aí, e não com a gente, então não adianta comentar dizendo que "não tem legenda" pois TODOS os arquivos têm legenda e fonte, basta utilizar os programas que recomendamos na página Perguntas Feitas Frequentemente. Aliás como servidor que usamos é o One Drive, apesar dele tem a opção de assistir online, NÃO use ele para isso, pois não vai aparecer a legenda ou não vai ter o áudio, então vá direto para a opção "baixar/download".

- Os efeitos são fixos no vídeo porque muita gente assisti na tv, e as tvs não suportam os "códigos de efeitos" em caso de legenda solta "softsub", gerando falha na exibição, então os efeitos precisam ficar em "hardsub", ou seja, fixos no vídeo para não gerar falha na exibição nas tvs. Somos um FANSUB, nossa prioridade é a legenda e o áudio ORIGINAL Japonês, por isso, todos os efeitos são feitos para o áudio japonês, assim, o áudio português é só um "brinde" adicionado. Se não gosta do áudio japonês e dos efeitos fixos no vídeo, não podemos fazer nada, baixe em outro lugar e vida que segue.
ATENÇÃO: PROGRAMAS PARA EPISÓDIOS COM LEGENDA SOFTSUB


Kit-Codec Mega. A legenda é editável, pode mudar não só o tamanho, mas cor, fonte e sombra. Colocamos uma fonte que achamos que seria mais adequada para o anime, mas personalize como desejar.
 Clique aqui para baixar


Outra boa opção para programa de exibição de vídeo, que pode ser usado no Windows, Mac e Androide é o Kmplayer. Aliás alguns programas permitem alterações nos textos da legenda, caso encontre algum erro nos textos, você mesmo pode realizar a correção, e pode nos mandar a correção em .ass e fazemos o re-upload do arquivo com as correções.
 Clique aqui para baixar


VLC media player. A legenda é editável, pode mudar não só o tamanho, mas cor, fonte e sombra. Colocamos uma fonte que achamos que seria mais adequada para o anime, mas personalize como desejar.
 Clique aqui para baixar

Sem comentários

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES!

0. Problemas para Baixar?
Resposta: Leia a página TUTORIAL: COMO BAIXAR E ASSISTIR OS NOSSOS PROJETOS.

1. Quando vai sair o próximo episódio / filme / ova / especial?
Resposta: Quando ficar pronto. Sem datas exatas para lançamentos.

2. Por que está demorando para sair o episódio / filme / ova / especial?
Resposta: Aconteceu imprevistos / problemas pessoais / sem tempo.

3. Vão continuar determinado projeto?
Resposta: Se nos Status do projeto estiver "Em lançamento" é porque vamos continuar.

4. Por que NÃO aparece a LEGENDA no vídeo?
Resposta: TODOS os nossos projetos POSSUEM legenda, se a legenda não estiver aparecendo no seu computador, androide ou tv, o problema é aí, e não com a gente, então não adianta comentar dizendo que "não tem legenda" pois TODOS os arquivos têm legenda e fonte, basta utilizar os programas que recomendamos na página Perguntas Feitas Frenquentemente. Aliás como servidor que usamos é o One Drive, apesar dele tem a opção de assistir online, NÃO use ele para isso, pois não vai aparecer a legenda ou não vai ter o áudio, então vá direto para a opção "baixar/download".

5. Por que os Efeitos são fixos no vídeo mesmo em arquivos dual-audio?
Resposta: Os efeitos são fixos no vídeo porque muita gente assisti na tv, e as tvs não suportam os "códigos de efeitos" em caso de legenda solta "softsub", gerando falha na exibição, então os efeitos precisam ficar em "hardsub", ou seja, fixos no vídeo para não gerar falha na exibição nas tvs. Somos um FANSUB, nossa prioridade é a legenda e o áudio ORIGINAL Japonês, por isso, todos os efeitos são feitos para o áudio japonês, assim, o áudio português é só um "brinde" adicionado. Se não gosta do áudio japonês e dos efeitos fixos no vídeo, não podemos fazer nada, baixe em outro lugar e vida que segue.

6. Por que o Link de download do One Drive está Off-line/Quebrado/Deletado?
Resposta: O One Drive dificilmente deleta arquivos, é um dos servidores que mantém os arquivos mais tempo online. Então antes de mandar mensagem ou ir comentar em algum poste que o link está off-line. Tenha em mente que por usarmos somente o One Drive, acaba que sobrecarregando o sistema do servidor, pois muitas pessoas estão acessando o mesmo arquivo e ao mesmo tempo. Logo o link ou o arquivo pode ficar temporariamente off-line, mas não significa que foi deletado. Então aguarde um tempo, ou acesse o arquivo em um outro dia, que poderá está normal até lá. Tenha paciência.

Não assedie ou intimide outros usuários. Qualquer usuário que acesse este blog para assediar ou intimidar terá o comentário ofensivo removido. O assedio na Internet é ilegal e pode ter sérias consequências fora da Internet seja no âmbito civil ou criminal. É estritamente proibido postar comentários cujo objetivo seja condescendente com a violência contra indivíduos ou grupos com base em raça ou origem étnica, religião, deficiência, sexo, idade, nacionalidade, status de veterano ou orientação sexual/identidade de gênero ou cuja finalidade principal seja incitar o ódio com base nessas características.

Comentários como os citados acima, serão apagados automaticamente.
E não cobre lançamentos, fazemos isso aqui por diversão, e não para lançar "cedo ou primeiro que outros sites". E não coloque links para sites externos nos comentários, pois serão apagados automaticamente.