Últimos Lançamentos

Hellsing: The Dawn (OVAs) [Blu-Ray] [720p] [1080p]

Informações sobre o Projeto
Título: Hellsing: The Dawn
Ano de Lançamento: 2011-2012
Gêneros: Ação, Fantasia, Horror, Seinen, Vampiros
Estúdio: MadHouse
Sinopse
Hellsing The Dawn se passa antes da Guerra entre a Ordem Real Dos Cavaleiros Protestantes, Millenium e Vaticano. Major e Doc começam a fabricação dos vampiros para eles batalharem e Walter (criança) e Alucard, partem para a linha de frente a mando do pai de Integra.

[EQUIPE RESPONSÁVEL POR ESTE PROJETO]
- Tradução: Shinigami-Sama
- Revisão: Shinigami-Sama
- Logo Maker: Shinigami-Sama
- Karaoke Maker: Nykamura
- K-Timing: Nykamura
- Timing: Nykamura
- Typesetting: Nykamura
- Encoder: Nykamura
[UM PROJETO KYOSHIRO FANSUB]

STATUS DO PROJETO: FINALIZADO

[INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO]
- Número de OVAs 03
- Qualidade: Blu-Ray
- Resolução: 1280x720 | 1920x1080
- Formato: MKV - AVC - High 10@L3.1
- Tamanho: ~100 MB
- Áudio: Japonês (AAC LC)
- Legenda: Português (BR) [Hardsub]
- Uploader: NyKaMur4

Responsável pelo projeto: NyK4MuR4 (Discord: NyK4MuR4 (Kyoshiro) #7750)
Este é o nick do membro que você deve procurar para resolver qualquer coisa relacionada a este projeto. (erros na legenda, no vídeo, link off, causa de atraso, cancelamento, pausa, parceria etc...)


OVAs [Blu-Ray] [720p]
OVA 01-03 Download



OVAs [Blu-Ray] [1080p]
OVA 01-03 Download

5 comentários:

  1. Só quero agradecer esse grande presente que é o site de vocês

    ResponderEliminar
  2. Uma das melhores Fansubs, trabalho impecável, sempre com uma qualidade de imagem e audio que dificilmente se encontra em outros lugares. Obrigado por toda a dedicação posta nos seus projetos.

    ResponderEliminar
  3. Queria semear no shakaw mas os arquivos daqui não são iguais ao de la

    ResponderEliminar
  4. vcs são foda! parabéns pelo trabalho surreal de vcs.

    ResponderEliminar
  5. Vcs são foda! parabéns pelo trabalho surreal de vocês.

    ResponderEliminar

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES!

0. Problemas para Baixar?
Resposta: Leia a página TUTORIAL: COMO BAIXAR E ASSISTIR OS NOSSOS PROJETOS.

1. Quando vai sair o próximo episódio / filme / ova / especial?
Resposta: Quando ficar pronto. Sem datas exatas para lançamentos.

2. Por que está demorando para sair o episódio / filme / ova / especial?
Resposta: Aconteceu imprevistos / problemas pessoais / sem tempo.

3. Vão continuar determinado projeto?
Resposta: Se nos Status do projeto estiver "Em lançamento" é porque vamos continuar.

4. Por que NÃO aparece a LEGENDA no vídeo?
Resposta: TODOS os nossos projetos POSSUEM legenda, se a legenda não estiver aparecendo no seu computador, androide ou tv, o problema é aí, e não com a gente, então não adianta comentar dizendo que "não tem legenda" pois TODOS os arquivos têm legenda e fonte, basta utilizar os programas que recomendamos na página Perguntas Feitas Frenquentemente. Aliás como servidor que usamos é o One Drive, apesar dele tem a opção de assistir online, NÃO use ele para isso, pois não vai aparecer a legenda ou não vai ter o áudio, então vá direto para a opção "baixar/download".

5. Por que os Efeitos são fixos no vídeo mesmo em arquivos dual-audio?
Resposta: Os efeitos são fixos no vídeo porque muita gente assisti na tv, e as tvs não suportam os "códigos de efeitos" em caso de legenda solta "softsub", gerando falha na exibição, então os efeitos precisam ficar em "hardsub", ou seja, fixos no vídeo para não gerar falha na exibição nas tvs. Somos um FANSUB, nossa prioridade é a legenda e o áudio ORIGINAL Japonês, por isso, todos os efeitos são feitos para o áudio japonês, assim, o áudio português é só um "brinde" adicionado. Se não gosta do áudio japonês e dos efeitos fixos no vídeo, não podemos fazer nada, baixe em outro lugar e vida que segue.

6. Por que o Link de download do One Drive está Off-line/Quebrado/Deletado?
Resposta: O One Drive dificilmente deleta arquivos, é um dos servidores que mantém os arquivos mais tempo online. Então antes de mandar mensagem ou ir comentar em algum poste que o link está off-line. Tenha em mente que por usarmos somente o One Drive, acaba que sobrecarregando o sistema do servidor, pois muitas pessoas estão acessando o mesmo arquivo e ao mesmo tempo. Logo o link ou o arquivo pode ficar temporariamente off-line, mas não significa que foi deletado. Então aguarde um tempo, ou acesse o arquivo em um outro dia, que poderá está normal até lá. Tenha paciência.

Não assedie ou intimide outros usuários. Qualquer usuário que acesse este blog para assediar ou intimidar terá o comentário ofensivo removido. O assedio na Internet é ilegal e pode ter sérias consequências fora da Internet seja no âmbito civil ou criminal. É estritamente proibido postar comentários cujo objetivo seja condescendente com a violência contra indivíduos ou grupos com base em raça ou origem étnica, religião, deficiência, sexo, idade, nacionalidade, status de veterano ou orientação sexual/identidade de gênero ou cuja finalidade principal seja incitar o ódio com base nessas características.

Comentários como os citados acima, serão apagados automaticamente.
E não cobre lançamentos, fazemos isso aqui por diversão, e não para lançar "cedo ou primeiro que outros sites". E não coloque links para sites externos nos comentários, pois serão apagados automaticamente.